Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Joia da Seleção, Endrick avalia jogo e manda recado; veja

    Atacante afirma que deseja ser convocado novamente para a Seleção Brasileira

    Túlio Kaizerda Itatiaia

    O jovem atacante Endrick, de 17 anos, é uma das grandes esperanças para o futuro da Seleção Brasileira. O jogador do Palmeiras teve, nos últimos dias, os seus primeiros minutos com a camisa verde e amarela. E não foi nada fácil para o jogador sair do banco de reservas em situações adversas contra Colômbia, fora de casa, e Argentina, no Maracanã.

    No duelo contra a Colômbia, Endrick foi acionado pelo técnico Fernando Diniz logo após o gol da virada da Colômbia. Ele substituiu Raphinha, aos 36 minutos da etapa final, e ficou em campo por 15 minutos na derrota por 2 a 1.

    Contra a Argentina, o Brasil levou o gol de Otamendi aos 17 minutos do segundo tempo. Aos 26, Endrick entrou em campo, mais uma vez, no lugar de Raphinha. Foram 25 minutos em campo e um chute bloqueado pelos adversários na derrota por 1 a 0.

    Ainda tímido diante de tantos jornalistas, Endrick usou poucas palavras para falar sobre seus primeiros dias de Seleção Brasileira. “Foi bom, foi tranquilo. Espero voltar nas próximas vezes e ter bons resultados”, disse.

    Endrick preocupado com desempenho da Seleção

    O atacante ainda lamentou os resultados negativos. Endrick mostrou preocupação com a condição da Seleção Brasileiras nas Eliminatórias. A equipe está na sexta posição, com sete pontos somados em seis partidas.

    “Tem um peso grande a derrota. A gente está em sexto. Temos que tomar cuidado. Vamos treinar e voltar mais fortes”, completou.

    Pelas Eliminatórias, o Brasil volta a campo contra o Equador, em casa (cidade e estádio indefinidos), em setembro de 2024, provavelmente dia 5, pela sétima rodada.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos