Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Jake Paul crava nocaute contra Mike Tyson: “Tenho que acabar com ele”

    Luta do youtuber com o campeão mundial de pesos pesados será disputada em 20 de julho

    Mateus Moreirada Itatiaia

    Jake Paul, youtuber e boxeador, se mostrou confiante para o confronto contra Mike Tyson, no dia 20 de julho. Convidado VIP do GP de Miami de Fórmula 1, o influenciador pregou respeito, mas, em entrevista, prometeu nocautear a lenda dos pesos pesados.

    “É uma honra estar no ringue com ele, mas tenho que acabar com ele. É guerra. Vale tudo no amor e na guerra. Amo o cara, mas assim que isso virou uma luta profissional, um de nós tem que morrer”, disse em conversa com o jornalista Safid Deen.

    “Ele é uma lenda. No fim das contas, é guerra, você precisa ir à guerra e botar tudo em jogo. Ainda tenho o maior respeito por ele, e acho que ele dirá o mesmo sobre mim e o que eu fiz pelo esporte”, completou.

    Luta terá transmissão da Netflix

    Um dos principais nomes da história do boxe e campeão mundial de pesos pesados, Mike Tyson vai participar de uma luta com o youtuber Jake Paul, que também é pugilista. O duelo está marcado para 20 de julho, no AT&T Stadium, no Texas, nos Estados Unidos, e terá transmissão ao vivo na Netflix.

    Aos 27 anos, Jake Paul tem recorde profissional de nove vitórias e uma derrota, com seis nocautes desde a estreia em 2020. Myke Tyson, de 57 anos, tem recorde profissional de 50 vitórias e seis derrotas, incluindo 44 nocautes.

    A promoção da luta entre os astros também representa mais um passo da Netflix no mundo dos esportes. Recentemente, a plataforma transmitiu, também ao vivo, o “The Netflix Slam”, uma partida de tênis entre Rafael Nadal e Carlos Alcaraz, e o evento de golfe “The Netflix Cup”. A partir de 2025, a plataforma se tornará o canal de transmissão semanal do “Monday Night Raw” da WWE.

    Encontro foi sancionado como profissional

    O tão aguardado confronto entre Mike Tyson e Jake Paul ganhou ainda mais importância. O duelo entre o ex-campeão e o influenciador foi, oficialmente, sancionado como uma luta profissional.

    Com a decisão, o embate terá um vencedor, por direito, e afetará o histórico dos participantes na modalidade. O anúncio foi feito pela Most Valuable Promotions, responsável pela organização do evento.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos