Fortaleza perde atacante para jogo decisivo contra o Bragantino; veja
Marinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo que recebeu diante do Palmeiras
O Fortaleza não vence há dez jogos, nove deles pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Os 45 pontos que tem, a três rodadas do fim da competição, deixaram o Leão a apenas quatro pontos da zona do rebaixamento. Isso transformou em decisivo o jogo da próxima quinta-feira (30) contra o Bragantino, às 20h30 (de Brasília), em Bragança Paulista (SP). O confronto será válido pela 36ª rodada.
E o técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com o atacante Marinho. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no empate do domingo (26) contra o Palmeiras (2 a 2), por reclamação, já nos acréscimos do segundo tempo. Marinho foi reserva de Yago Pikachu nos dois últimos jogos, mas sempre é opção de entrada no segundo tempo, quando os defensores rivais estão desgastados.
Outro atacante, Lucero, também deve ficar fora, por lesão muscular. Ele já perdeu o confronto contra o Palmeiras e pode nem jogar mais nesta temporada, já que o Brasileirão termina em 6 de dezembro. O elenco teve folga na segunda-feira (27) e retorna ao treinamento nesta terça (28), no fim da tarde.
Um provável Fortaleza para encarar o Bragantino tem João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Caio Alexandre e Calebe; Yago Pikachu, Thiago Galhardo e Guilherme.