Falcão revela conversa com Marcelinho Carioca, mas desconfia de mensagem: “Tenho certeza de que não foi ele”
Ídolo do futsal falou com a CNN Brasil sobre tentativa de contato com o ex-jogador
Falcão, ídolo do futsal brasileiro, revelou que teve uma conversa com Marcelinho Carioca por celular na tarde deste domingo (17), mas desconfia que as respostas não tenham sido enviadas pelo ex-jogador, que estava desaparecido até o início da tarde desta segunda-feira (18), quando compareceu a uma delegacia de Itaquaquecetuba.
“Ontem eu mandei mensagem para ele às 16h30 em ponto, ele me respondeu ‘Graças a Deus’. E ele não me responde assim… Sempre me responde ‘Fala, ídolo! Tudo bem?’, manda um áudio, manda um vídeo. Eu mandei um áudio para ele e ele não me respondeu mais. Dizem que foi logo após o show [do Thiaguinho, neste domingo], mas ele foi no show no sábado. Ontem eu estive no show, possivemente no mesmo local em que ele estaria, e se vocês repararem nas imagens, o Thiaguinho está com a roupa de sábado, não com a de ontem”, relatou Falcão em entrevista à CNN Brasil.
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”5197262″ title_galeria=”A carreira de Marcelinho Carioca”/]
“A gente sempre começa e termina essa conversa. Eu queria ver com ele se ele iria para o show, se poderíamos ir juntos, onde ele pararia o carro para parar no mesmo lugar que ele. Eu não consigo afirmar que ele estava no show ontem, porque eu não o vi, e não tem imagens nem postagens dele no show de ontem”, afirmou o ex-jogador de futsal, que também disse que Marcelinho não havia relatado, nas últimas conversas entre eles, nenhum tipo de preocupação.
Marcelinho Carioca estava desaparecido desde domingo, depois de sair do show do cantor Thiaguinho na Neo Química Arena, em Itaquera, zona leste de São Paulo.
A informação foi confirmada pela Polícia de São Paulo, que investiga o caso. Seu carro foi localizado na cidade de Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, nesta segunda.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar na região onde o automóvel foi encontrado abandonado.
No início da tarde desta segunda, o ex-atleta chegou à delegacia em uma viatura da Polícia Militar. Agentes da corporação que acompanharam o ex-jogador disseram à CNN que ele estava em um cativeiro.
Marcelinho Carioca será interrogado para que se esclareça quem o sequestrou e quanto foi pago aos criminosos. Ele deverá ser ouvido na Delegacia Antissequestro, na região central da capital paulista.