Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ex-jogador da NFL é deportado do México em meio a investigação sobre morte de sua mãe

    Sergio Brown foi levado sob custódia por policiais americanos com base em um mandado de prisão emitido em Illinois

    Josh Campbellda CNN

    Sergio Brown, ex-jogador da NFL, cuja mãe foi encontrada morta no mês passado perto de sua casa no subúrbio de Chicago, foi levado sob custódia pelas autoridades em conexão com a morte, disse à CNN uma fonte policial familiarizada com a investigação.

    Brown, que viajou para o México, foi deportado na terça-feira (10) e levado sob custódia por policiais americanos perto de San Diego, disse a fonte, com base em um mandado de prisão emitido em Illinois.

    A polícia de San Diego está trabalhando para transferir Brown do sul da Califórnia para a área de Chicago. Os policiais mexicanos sabiam do paradeiro de Brown desde pelo menos 19 de setembro, e o deportaram depois que as autoridades de Illinois finalmente obtiveram um mandado de prisão relacionado à morte da mãe de Brown, Myrtle.

    As autoridades descobriram o corpo de Myrtle Brown, de 73 anos, no mês passado, depois que parentes alertaram a polícia de que não conseguiram encontrar ou contatar ela ou seu filho, disse o Departamento de Polícia de Maywood em um comunicado à imprensa.

    O Gabinete do Examinador Médico do Condado de Cook determinou que Myrtle Brown morreu devido aos ferimentos relacionados a uma agressão, e a forma da morte foi considerada homicídio, de acordo com a porta-voz Natalia Derevyanny.

    Sergio Brown, de 35 anos, jogou pela Universidade de Notre Dame antes de assinar com o New England Patriots como agente livre não draftado em 2010. Ele jogou sete temporadas na NFL e defendeu, além dos Patriots, Indianapolis Colts, Jacksonville Jaguars e Buffalo Bills.

    (Jared Formanek, Kevin Dotson, Nouran Salahieh e Caroll Alvarado da CNN contribuíram com a reportagem)

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos