Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Envergonhado, Ceni faz treino “diferente” para evitar rebaixamento do Bahia; veja

    Técnico focou o último treino da equipe baiana apenas em finalizações; Duelo diante do Atlético-MG define se o Bahia fica na Série A ou cai para a Série B

    Daniel Lealda Itatiaia

    O Bahia realizou, na tarde desta terça-feira (5), o último treino da temporada 2024. Em busca da saída da zona de rebaixamento na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Esquadrão trabalhou no CT Evaristo de Macedo, e encerrou a preparação para a partida mais importante da temporada, nesta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), diante do Atlético, na Fonte Nova.

    Para enfrentar o Galo, o técnico Rogério Ceni conta com a volta de Yago Felipe, que cumpriu suspensão diante do América. O treinador não confirmou o retorno do atleta à equipe titular, mas deixou em aberto, na coletiva após o revés diante do Coelho no último domingo, a possibilidade de mexer na equipe.

    Na tarde desta terça-feira, após trabalhos na academia, os atletas realizaram atividades focadas em finalizações. Ceni, depois da derrota diante do já rebaixado América-MG, reclamou muito da falta de capricho no arremate das jogadas, o que, na opinião dele, foi determinante para o mau resultado. O treinador chegou a dizer que estava “envergonhado” por não conseguir sequer um ponto nos últimos dois jogos da equipe baiana.

    Sem muito tempo para grandes modificações, a possível escalação do Bahia de Rogério Ceni para enfrentar o Galo poderá ser com: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Luciano Juba; Rezende, Acevedo, Yago Felipe (Everaldo), Thaciano e Cauly; Biel. Técnico: Rogério Ceni.

    A equipe tricolor soma 41 pontos, na 17ª posição, na zona de rebaixamento.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos