Emocionado, Cafu homenageia Zagallo: “Meu eterno professor”
Bicampeão mundial em 1994 e 2002, ex-lateral-direito esteve com o Velho Lobo na Seleção Brasileira
Capitão do pentacampeonato mundial, o ex-lateral-direito Cafu prestou sua homenagem a Mário Jorge Lobo Zagallo, que morreu na noite desta sexta-feira (5), aos 92 anos, no Rio de Janeiro.
“Tive o privilégio de trabalhar e conviver com você, professor. Com sua personalidade forte, com sua sabedoria, com suas superstições. Chamo o senhor de professor e vou chamar para o resto da vida. O senhor deixará muitas saudades em todos nós. Descanse em paz”, afirmou Cafu.
Cafu e Zagallo estiveram juntos na Seleção Brasileira no título da Copa do Mundo de 1994, quando o “Velho Lobo” atuava como coordenador técnico, e em 1998, no vice-campeonato mundial, desta vez com Zagallo no comando da equipe que perdeu a final para a França.
Em 2006, com Zagallo de volta ao cargo de coordenador técnico, os dois fizeram parte da Seleção Brasileira que foi eliminada pelos franceses nas quartas de final, na última partida de Cafu em Copas do Mundo.
Com múltiplas passagens pela Seleção e em diferentes funções, Zagallo conquistou um total de 21 títulos com a amarelinha.