Diretor da Speedo: “Geração Z exige mais do que só um produto sustentável”
Roberto Jalonetsky acredita que a sustentabilidade virou uma condição para permanecer no mercado
Convidado do CNN Esportes desta semana, Roberto Jalonetsky, diretor da Speedo, falou sobre a mudança de comportamento como consumidor do público mais jovem, pertencente à chamada geração Z. Segundo o executivo, a preocupação com sustentabilidade vai além do produto.
“A geração Z, que tem influenciado cada vez mais as gerações anteriores, está 100% conectada com esse mundo de sustentabilidade e equilíbrio do corpo. Isso é bom para nós, essa turma esta exigindo demais das marcas. E não para por aí. O jovem exige do produto e de tudo o que esta por trás. Não basta só o produto, é todo o processo e tudo o que envolve”, afirmou.
A geração Z é formada por nascidos entre 1997 e 2010. Roberto falou ainda sobre o novo papel da sustentabilidade no mercado.
“Não basta ter um produto sustentável. Hoje deixou de ser somente midiático, não é um passo em busca só de visibilidade, isso também é um composto que agrega, hoje isso virou negocio. Não só negócio, mas uma condição pra continuar no mercado”, afirmou.
Veja a entrevista completa no canal do Youtube do CNN Esportes.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas