Arana pode ser novidade do Atlético-MG para clássico contra o Cruzeiro
Recuperado de lesão, o lateral tem grandes chances de ser relacionado pelo técnico Eduardo Coudet, após 8 meses fora
Ainda juntando os cacos após a eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil, o Atlético-MG já inicia a preparação para o próximo desafio.
Sábado (3), o time encara o rival Cruzeiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o duelo em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, o técnico Eduardo Coudet faz mistério e não diz se usará força máxima ou um time misto, já que na terça (6), tem desafio importante pela Libertadores.
Contudo, uma novidade que pode pintar entre os relacionados, conforme apurou a Itatiaia, é o lateral-esquerdo Guilherme Arana.
Recuperado de grave lesão no joelho, o camisa 13 deve, finalmente, voltar a ser opção. Dono da posição até se lesionar – ele se machucou em setembro de 2022, contra o Bragantino. Arana completou 8 meses fora de ação.
https://twitter.com/Atletico/status/1570811121426210818
Contratado em 2020, ele tem 139 jogos realizados e 14 gols marcados.
Antes de se machucar, o jogador, inclusive, era presença certa na lista do técnico Tite para defender a Seleção Brasileiro na Copa do Mundo no Catar.
Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam a partir das 18h30, no Parque do Sabiá. Com 14 pontos, o Galo é o quarto colocado da Série A; com um a menos, a Raposa está na sexta posição.