Zé Roberto mostra frustração com derrota no vôlei e valoriza luta pelo bronze
Brasil perdeu para os EUA na semifinal e disputa o terceiro lugar para subir ao pódio na Olimpíada
A derrota na semifinal da Olimpíada de Paris deixou Zé Roberto Guimarães, técnico da Seleção Feminina de vôlei, decepcionado. O Brasil caiu para os EUA nesta quinta-feira (8) e agora vai em busca do bronze.
Zé Roberto analisou o clima pós-derrota e reconheceu que o elenco brasileiro vai passar por um “luto” por conta do resultado que não estava nos planos.
“É uma frustração não ter conseguido o ouro, todo mundo estava com essa cabeça, mas a vida é assim. Você caiu, agora tem que levantar em 12 horas, tem o luto que vai acontecer, porque treinamos, elas se preocuparam com tudo, mas a vida é assim”, declarou.
Fora da briga pelo ouro, o Brasil encara a Turquia, que perdeu para a Itália, na disputa pelo terceiro lugar. Segundo Zé Roberto, a medalha de bronze precisa ser valorizada para deixar a capital francesa com uma conquista na bagagem.
“Agora é representar o nosso país da melhor maneira que a gente possa e levar uma medalha de bronze para casa. E ter orgulho dessa medalha de bronze. Lutamos, fizemos o que pudemos e trouxemos um bronze para casa. Eu acho frustrante você sair daqui sem medalha. Triste é sair daqui sem nada. Aí eu vou ficar muito chateado”, finalizou.
Vôlei feminino em Paris 2014
- Disputa do bronze: sábado (10) às 12h15 (de Brasília)
- Disputa do ouro: domingo (11) às 8h (de Brasília)
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”9619832″ title_galeria=”Paris 2024: Brasil x Estados Unidos no vôlei feminino”/]