Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Paris 2024: Darlan admite má atuação em derrota e recebe recado de Bruninho

    Brasil precisa de uma vitória sobre o Egito para se classificar nos Jogos Olímpicos de Paris

    Hugo Lobãoda Itatiaia

    Oposto titular da Seleção Brasileira, Darlan admitiu que não jogou bem na partida contra a Polônia, nesta quarta-feira (31), pela segunda rodada da Grupo B dos Jogos Olímpicos de Paris. O Brasil foi derrotado por 3 a 2 na Arena Sul 1.

    O jogador do Sesi recebeu 30 bolas ao longo do confronto e fez 16 pontos de ataque, com aproveitamento de 53%. A pressão sobre o jovem de 22 anos é ainda maior porque seu irmão Alan, reserva da mesma posição, está lesionado e não foi relacionado.

    “Particularmente, eu deixei a desejar no jogo de hoje. Errei bastante coisas que não estava errando. Mas paciência. É um dia após o outro e trabalhar bastante. Vou sentar, rever meus erros e ver o que posso melhorar”, disse à Itatiaia.

    Capitão da Seleção Brasileira e um dos jogadores mais experientes do elenco, Bruninho também falou sobre a atuação de Darlan. Para ele, a oscilação é comum para um jogador tão jovem.

    “Faz parte, faz parte do processo. A gente não pode querer que um garoto jovem assim faça sempre 30 pontos jogando nesse nível. Mesmo assim, teve grandes momentos. Faz parte, é um garoto de ouro e hoje foi um aprendizado para ele”, declarou à Itatiaia.

    O Brasil tem duas derrotas em dois jogos disputados nos Jogos Olímpicos de Paris. Mesmo assim, ainda há boa possibilidade de se classificar como um dos dois melhores terceiros colocados.

    Para isso, é preciso bater o Egito por 3 a 0 ou 3 a 1 às 8h desta sexta-feira (2).


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos