Neymar celebra classificação de Medina em Paris com mensagem religiosa
Surfista brasileiro avançou às quartas de final do surfe na Olimpíada de Paris
Amigo de Gabriel Medina, o atacante Neymar, do Al-Hilal, comemorou a classificação do surfista brasileiro às quartas de final do surfe masculino na Olimpíada de Paris, com um tubo (quase) perfeito logo no começo da bateria, que valeu a nota 9.90, a maior da história do surfe olímpico.
No Instagram, Neymar publicou a foto de Medina fazendo o gesto de “número 1” no ar, que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (29), e postou uma mensagem religiosa.
“O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. Quem é que vence o mundo? Somente aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus”, publicou o jogador.
Gabriel Medina teve uma atuação espetacular nesta segunda-feira, venceu o japonês Kanoa Igarashi e avançou às quartas de final do surfe masculino nos Jogos Olímpicos de Paris.
A bateria era uma revanche da polêmica semifinal de Tóquio 2020, quando Igarashi venceu Medina, mas o brasileiro contestou as notas recebidas na ocasião.
Muito mais agressivo que o japonês, o surfista brasileiro fez 17.40 na soma das duas maiores notas, contra 6.44 de Igarashi.
Nas quartas de final, teremos um duelo brasileiro, já que Medina vai enfrentar o compatriota João Chianca, o Chumbinho, que venceu de virada a bateria contra o marroquino Ramzi Boukhiam.
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”9389143″ title_galeria=”Surfe na Olimpíada de Paris 2024″/]