Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Messi e Di Maria podem jogar Olimpíadas de Paris, diz técnico Mascherano

    Técnico foi campeão olímpico no futebol masculino ao lado da dupla, em 2008, em Pequim, na China

    Leonardo Gimenezda Itatiaia

    Responsável por derrotar e deixar a Seleção Brasileira fora dos Jogos Olímpicos de Paris, a Argentina pode ter mais dois motivos para comemorar. Após o fim da partida, na Venezuela, o técnico Javier Mascherano afirmou que vai convidar Lionel Messi e Ángel Di María para que eles disputem a Olimpíada em 2024.

    Velhos conhecidos, Mascherano, Messi e Di María foram campeões olímpicos juntos em 2008, em Pequim, na China. Os três, inclusive, foram titulares na vitória da Argentina contra a Nigéria na decisão, por 1 a 0, com gol de Di María. Aquela seleção também tinha outros nomes bastante conhecidos, como Sergio Romero, Zabaleta, Gago, Riquelme e Aguero.

    Em entrevista à TyC Sports, Mascherano disse que tem a “obrigação de chamá-los” para a Olimpíada de Paris, mas ressaltou que não será fácil convencer Messi e Di María. A dupla foi campeã mundial no Catar, em 2022.

    “Tem que ser precavido, obviamente vamos nos falar. Com Leo e Ángel, temos uma relação espetacular, somos amigos. Como treinador, tenho a obrigação de convidá-los, mas entendo que eles têm outros compromissos e dependerá disso. Não é tão simples”, declarou.

    Ainda conforme Mascherano, Messi ligou para ele após a vitória histórica da Argentina contra o Brasil, pelo Pré-Olímpico Masculino.

    “Ele nos felicitou. Sabemos que o Leo é muito torcedor da seleção e segue todas as categorias juvenis. Haverá tempo para a gente conversar”, encerrou.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos