Como é jogar vôlei em frente à Torre Eiffel? Campeão olímpico mostra em “POV”
Cartão-postal de Paris vai receber a arena de vôlei de praia na Olimpíada
Uma das atrações dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 é a arena do vôlei de praia instalada em frente à Torre Eiffel, principal cartão-postal da capital francesa. Mas como é a visão que os jogadores terão da quadra?
Para sanar essa dúvida, o atual campeão olímpico Anders Mol, norueguês que ficou com o ouro em Tóquio 2020 na dupla com Christian Sandlie Sørum, publicou vídeos em sua conta no Instagram. Veja abaixo:
Os registros seguem a tendência do “POV”, sigla para “point of view” (ponto de vista), na qual a pessoa filma em primeira pessoa. No caso de Mol, ele deve ter utilizado uma câmera do tipo GoPro no treinamento.
“Local dos sonhos”
E, como se esperava, a visão dos jogadores será incrível. “Local dos sonhos, ainda estou deslumbrado”, escreveu o norueguês em uma das publicações.
Em Paris, Anders Mol/Christian Sørum ainda é considerada a dupla favorita ao ouro, mas tem concorrência forte de Ondrej Perusic/David Schweiner (República Tcheca) e David Åhman/Jonatan Hellvig (Suécia).
E o Time Brasil no vôlei de praia?
O Time Brasil é representado pelas duplas André/George e Evandro/Arthur, que correm por fora.
A grande chance de ouro do Brasil no vôlei de praia está no feminino, com a dupla Ana Patrícia/Duda sendo considerada favorita ao título diante da Torre Eiffel.