Nino, do Fluminense, tem entorse no joelho pela Seleção às vésperas da final da Libertadores
Zagueiro precisou deixar o treino deste sábado (14), em Montevidéu, mais cedo
O zagueiro Nino deixou o treino deste sábado (14) da Seleção Brasileira, em Montevidéu, no Uruguai, mais cedo. O motivo preocupa tanto a equipe canarinha quanto o clube do qual é capitão, o Fluminense, que fará a final da Libertadores.
Nino precisou sair de campo depois de uma entorse no joelho esquerdo. O jogador ainda será reavaliado pelos médicos da Seleção Brasileira para saber a gravidade da torção.
O Brasil se prepara para enfrentar o Uruguai. Os times duelam na terça-feira (17), às 21h (de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Marquinhos e Gabriel Magalhães são considerados os titulares. Além de Nino, Bremer é o outro zagueiro à disposição do técnico Fernando Diniz, que também é treinador do Fluminense.
Fluminense
O Tricolor das Laranjeiras voltará a campo na quinta-feira (19). Às 19h30, o Flu receberá o Corinthians no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Contudo, o Fluminense tem um objetivo maior: a Copa Libertadores. Também no Maraca, mas às 17h de 4 de novembro, o Tricolor duela com o Boca Juniors-ARG, pela final da competição internacional.