NFL: astro do Eagles diz que fãs de São Paulo “não sabem quando torcer”
O Eagles venceu Packers na primeira partida da NFL, no Brasil, nesta sexta (6)
O wide receiver Philadelphia Eagles, A.J. Brown, comentou que os torcedores brasileiros de futebol americano “não sabem quando torcer”, durante entrevista coletiva após a vitória do time mandantes por 34 a 29 contra o Green Bay Packers, nesta sexta (6).
Este foi o primeiro jogo da NFL no Brasil. A partida aconteceu na Neo Química Arena, na zona leste de São Paulo.
O atleta elogiou os torcedores, mas ponderou sobre a dinâmica entre o jogo e os presentes. “Foi ótimo. Foi ótimo. Não sei se [os torcedores em] São Paulo sabe quando torcer, mas foi ótimo. Foi ótimo. Estava alto o tempo todo e eles meio que tiveram uma má reputação. Tivemos um monte de coisas que não devemos fazer, mas tem sido ótimo desde que chegamos aqui. Eles têm nos tratado bem e foi ótimo conhecer a cidade e tudo mais. Estou feliz por termos tido a oportunidade de vir aqui e jogar”, disse.
A exemplo do que acontece no futebol, os torcedores brasileiros xingaram o árbitro da partida.
O técnico do Eagles, Nick Sirianni, também falou sobre a torcida e sobre a Arena Corinthians.
“Quer saber? Às vezes. Sempre há fãs dos Eagles em todos os lugares. É isso que adoro nos torcedores dos Eagles, eles viajam muito bem. Definitivamente tivemos que seguir uma cadência silenciosa aqui. Você não tem isso em verdadeiros jogos em casa. Tudo bem. Praticamos isso a semana toda, em cadência silenciosa. A atmosfera, eu não posso – cara, eu não sou um grande fã de futebol. Não assisti muito futebol na minha vida. Eu não deveria dizer isso. Mas só posso imaginar assistir a um jogo de futebol aqui. Foi tão elétrico. Foi alto. Fazia barulho quando os Packers estavam na defesa e fazia barulho quando os Eagles estavam na defesa, por causa da paixão da torcida. Quero dizer, que inacreditável – não posso dizer o suficiente sobre o que acabamos de vivenciar”, avaliou.