Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Marcelo Paz diz que Vojvoda informou que fica no Fortaleza para 2024

    Ex-presidente, que será o CEO da SAF do Leão, falou em entrevista que conversou com o treinador após vitória contra o Santos, na semana passada

    Juan Pablo Vojvoda levou o Fortaleza a uma inédita final continental
    Juan Pablo Vojvoda levou o Fortaleza a uma inédita final continental Mateus Lotif/Fortaleza

    Marcel Rizzoda Itatiaia

    Marcelo Paz, ex-presidente do Fortaleza que comandará a SAF, e consequentemente o futebol do Leão, disse que o técnico Juan Pablo Vojvoda garantiu sua permanência no clube em 2024. Ele tem contrato até dezembro do ano que vem, mas em recentes entrevistas havia deixado em aberto o futuro citando propostas e para pensar em um planejamento pessoal.

    “Conversei com o Vojvoda em Santos [na semana passada]. A gente naquela euforia [da vitória por 2 a 1 na última rodada do Brasileiro]. Eu chamei ele e disse: ‘E aí? Posso viajar tranquilo?’ Ele me disse: ‘Sim. Eu tenho contrato com o Fortaleza. E eu quero crescer com o Fortaleza, temos mais um ano juntos.’ Palavras dele. Então, eu não tenho com o que me preocupar, porque ele é um cara muito correto, muito ético, muito profissional e tem contrato com o clube”, disse Marcelo Paz em entrevista ao programa De Primeira, do UOL.

    Após vencer o Goiás por 1 a 0 na penúltima rodada da Série A, no dia 3 de dezembro na Arena Castelão, na capital cearense, Vojvoda assustou os torcedores ao não cravar sua permanência, apesar de ter contrato por mais uma temporada. Pesava na resposta dele, apurou a Itatiaia, a distância da família, que continua morando em Rosario, na Argentina.

    “Até quarta-feira penso somente no Fortaleza, mas depois quero descansar, baixar a adrenalina. Não vou esconder de vocês a realidade, que tem propostas que devo receber. Nesse momento tenho contrato, gosto de respeitar contratos, mas também preciso descansar e de um planejamento pessoal”, disse o treinador.

    Nos últimos dias seu nome esteve associado a um interesse do novo presidente do Santos, Marcelo Teixeira, para a disputa da Série B do Brasileiro em 2024. E também ao Palmeiras, caso Abel Ferreira de fato deixasse o clube, o que não deve acontecer.

    A representação do elenco do Fortaleza, com Vojvoda e toda sua comissão técnica, está marcada para 10 de janeiro. O time estreia no Campeonato Cearense dia 20 de janeiro, contra o Horizonte, na Arena Castelão, às 16h30 (de Brasília).


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original