Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Corinthians fecha maior patrocínio da história do futebol brasileiro; veja valores

    Acordo foi anunciado oficialmente pelo presidente Augusto Melo em entrevista coletiva

    Timão apresentou novo parceiro neste domingo (7)
    Timão apresentou novo parceiro neste domingo (7) Foto: Luis Fabiani / Itatiaia

    Luis Fabianida Itatiaia

    O Corinthians e a casa de apostas VaideBet assinaram o maior contrato de patrocínio máster da história do futebol brasileiro. O clube receberá R$ 370 milhões nos próximos três anos (R$ 120 milhões por ano e R$ 10 milhões de luvas). A empresa estampará sua marca nas camisas do futebol masculino, feminino e das equipes de futsal e basquete.

    O aporte da VaideBet será de R$ 10 milhões por mês e supera os valores conhecidos de todos os outros patrocínios de futebol no Brasil. Já houve um aporte inicial de R$ 20 milhões aos cofres alvinegros.

    “Estamos muito felizes em trazer para o Corinthians o maior patrocínio da história do futebol brasileiro, resultado de negociações que começaram ainda durante a campanha. Sempre batemos na tecla de que o clube tem a maior marca do futebol sul-americano e uma das maiores do mundo. Então insisto: ninguém pode pensar pequeno neste clube. Aos poucos vamos recuperar e credibilidade, o protagonismo e devolver o Corinthians para os corintianos”, afirmou o presidente Augusto Melo.

    “Começamos 2024 com grandes anúncios e a VaideBet certamente será um de nossos parceiros centrais de grandes realizações”, completou Augusto.

    “Patrocinar o Corinthians é patrocinar não só uma das principais instituições do Brasil, mas também um clube com uma história muito bonita e uma torcida reconhecidamente apaixonada, engajada e única. É um marco histórico para a VaideBet, que nós planejamos por meses e conseguimos concretizar agora. Estar ao lado do Corinthians e da Fiel é tudo que gostaríamos para a estratégia da VaideBet para os próximos anos e estamos muito felizes por termos firmado essa relação. Sabemos que os valores são expressivos e esperamos que possamos, juntos, ajudar o Corinthians a chegar ainda mais longe”, afirmou André Murilo, CFO da VaideBet.

    A VaideBet já patrocinou eventos e festivais e faz sua primeira incursão no futebol. A marca tem como um de seus principais embaixadores o cantor Gusttavo Lima.

    Vale destacar que o Corinthians está sob nova gestão desde o dia 2 de janeiro, quando Augusto Melo tomou posse como presidente pelo triênio 2024-26.

    Como uma de suas primeiras medidas, o mandatário anunciou que as contas do clube passarão por uma auditoria independente.


    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original