Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Luana Piovani dispara contra Neymar nas redes sociais: “Mau caráter”

    Atriz criticou posicionamento do jogador a favor da privatização de praias

    Itatiaia Esporte

    A atriz Luana Piovani voltou a criticar Neymar em uma série de stories publicados no Instagram nesta quinta-feira (30).

    Piovani se posicionou novamente contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de privatização das praias, apoiada pelo atleta.

    Nas publicações, Luana disse que o jogador “fez muito pelo Brasil”, mas que “acabou com tudo o que construiu”.

    “Como consegue ser tão mau caráter? […] Dá uma ‘puxadinha’ pela memória e pensa: ‘Você queria que a sua filha casasse com ele? Você queria que a sua filha tivesse um filho com ele?’. Talvez as pessoas que pensam na quantidade de dinheiro que ele tem digam ‘sim’, mas só uma mãe sabe que dinheiro nenhum ajuda na nossa exaustão mental”, afirmou.

    Na sequência, a atriz declarou que o jogador é “um péssimo exemplo como cidadão, pai, homem, marido e companheiro”. Mais tarde, Luana disse ter recebido uma mensagem dizendo que o atleta, na verdade, é um ótimo pai e relembrou o caso de traição durante a gravidez de Bruna Biancardi. Na época, Neymar fez uma postagem com um pedido de desculpas.

    “Pode ser que a mulher com quem ele esteja ache ele um ótimo pai, mas precisamos ter discernimento para entender que ela está vivendo uma fantasia”, disse. “Alguém que trai uma mulher durante a gestação não pode ser um bom pai, porque não está levando em consideração a mãe dessa criança. […] Quando um pai faz mal para uma mãe, ele está fazendo mal para o filho.”

    A artista já havia criticado o jogador pelo apoio à PEC da privatização das praias na última terça (28). “Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar, imagina se isso é ídolo?”, escreveu.

    Resposta de Neymar

    O atacante Neymar, do Al-Hilal, usou as redes sociais nesta quinta-feira (30) para responder a declarações da atriz Luana Piovani.

    Com uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, Neymar utilizou palavras fortes para se referir à atriz.

    “Acho que abriram a porta do hospício. Soltaram uma louca que não solta meu nome da boca. Quem trabalha no hospicio aí em que ela estava, por favor vá atrás, que ela está complicada. Acho que ela quer alguma coisa comigo, não é possível. Nao tira meu nome da boca. Quer ser famosa? Seu tempo já foi. Era uma ótima atriz. Não tenho nada para falar de você, mas agora é enfiar um sapato na tua boca porque só fala merda”, disse o atacante de 32 anos, que se recupera de lesão, no primeiro vídeo.

    Em um segundo vídeo, Neymar questiona o fato de Luana Piovani ter se referido aos seus filhos e volta a usar termos pesados para responder à atriz.

    “E outra coisa: quer falar do meu caráter? Não me conhece, não sabe de onde eu vim, não sabe o que eu passei, do meu dia a dia, não sabe de nada. Quer falar dos meus filhos? Não estou te entendendo. Nunca falei nada dos seus filhos, sempre tratei seus filhos muito bem. Por sinal, [eles] me adoram, né. Não sei por quê. Agora você não pode falar das minhas crias, isso você não pode falar. Se você quiser os telefones das mães dos meus filhos, eu te passo, não tem problema nenhum. Pergunta para elas se sou um mau pai”, continuou o atleta antes de completar.

    “Toma vergonha na cara, pô. Tem mais de 50 anos, quer vir lacrar na internet? Está pensando que é quem? Vai para o caralho.”

    Privatização das praias

    A proposta foi aprovada pela Câmara em 2022 e, atualmente, é discutida pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. A PEC transfere os “terrenos de marinha” para os ocupantes particulares mediante pagamento.

    A transferência de áreas ocupadas por Estados e municípios será gratuita.

    Segundo especialistas, a decisão pode causar uma ocupação desenfreada da orla, quando as mudanças climáticas exigem o contrário.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original