Lionel Messi publica mensagem de apoio a Neymar: “Muita força”
Brasileiro terá de passar por cirurgia e ficará fora dos gramados por, pelo menos, seis meses
O atacante da Seleção Brasileira, Neymar, rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo na partida contra o Uruguai pelas eliminatórias da Copa na última terça-feira. Segundo comunicado emitido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o atleta passará por cirurgia em breve.
Lionel Messi, ex-companheiro de clube do brasileiro, publicou nas redes sociais uma foto dos dois no Barcelona e uma mensagem de apoio ao craque: “Muita força”.
Os dois atletas jogaram juntos no Barcelona por 4 anos, entre 2013 e 2017, até a saída do brasileiro para o Paris Saint-Germain. Os dois se reencontraram no clube francês em 2021, quando o argentino assinou contrato com a equipe parisiense, e jogaram juntos ate metade deste ano.
A CBF também informou que o departamento médico da Seleção Brasileira, liderado pelo dr. Rodrigo Lasmar, está em contato com o Al Hilal, clube que Neymar defende, para tratarem da recuperação dele. Ainda não há uma data para a realização do procedimento cirúrgico. Em casos como esse o tempo de recuperação leva cerca de 6 meses a 1 ano.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas