Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Jogador da NFL não encontra a própria camisa na loja de sua equipe e brinca: “Me ajudem!”

    Josh Dobbs, quarterback do Arizona Cardinals, acabou de chegar na franquia e ainda está se adaptando à nova casa

    Quarterback dos Cardinals, Josh Dobbs não encontrou a própria camisa na loja da franquia
    Quarterback dos Cardinals, Josh Dobbs não encontrou a própria camisa na loja da franquia Michael Owens/Getty Images

    Ben Morseda CNN

    A maioria dos quarterbacks titulares da NFL são a cara de suas franquias. Isso geralmente significa que, nas instalações da equipe, é difícil caminhar sem que seu nome ou rosto seja visto em algum lugar. No entanto, para Josh Dobbs, sua jornada com o Arizona Cardinals não recebeu o mesmo tipo de atenção, mesmo entre seu próprio time.

    Dobbs foi negociado com os Cardinals apenas algumas semanas antes do início da temporada para substituir o lesionado Kyler Murray, e está em uma corrida contra o tempo para se familiarizar com tudo o que vem junto à chegada em uma nova franquia.

    Ele admitiu na pré-temporada que ainda estava com dificuldade de lembrar alguns dos nomes de seus companheiros de equipe, ao mesmo tempo que precisava aprender um manual ofensivo da NFL. E parece que não é apenas Dobbs que está tendo dificuldades com a transição, pois os Cardinals também esqueceram aparentemente de disponibilizar sua camisa para os fãs comprarem.

    Em um vídeo que o jogador de 28 anos postou em suas redes sociais, Dobbs tenta comprar algumas camisas oficiais do time de Arizona com seu nome e número nas costas para dar de presente a alguns familiares. Porém, quando ele foi selecionar seu nome na lista de jogadores, o nome e o número de Dobbs não estavam lá.

    “Seu garoto não está em lugar nenhum”, disse ele enquanto folheava a lista com seus novos companheiros de equipe.

    “Temos todos os números, e não o número 9. Tipo: ‘Ei, eu sei que acabei de chegar, mas vamos lá.’ Podemos pelo menos ter a camisa personalizada pronta para mim. Ajude seu garoto!”

    O vídeo de Dobbs pareceu estimular os Cardinals a entrar em ação, com a equipe postando um vídeo de Dobbs finalmente conseguindo uma camisa do time com seu nome e o número 9 nas costas.

    “Peguem leve com os Cardinals. Cheguei aqui há um mês”, disse o quarterback.

    Dobbs aproveitou a oportunidade como titular no Arizona, tendo passado a maior parte de seu tempo na NFL como reserva desde que foi draftado pelo Pittsburgh Steelers em 2017.

    Ele mostrou lampejos promissores nas primeiras três semanas da temporada com os Cardinals, levando o time à sua primeira vitória da nova campanha, 28 a 16 sobre o Dallas Cowboys.

    Sob o comando do técnico Jonathan Gannon, Dobbs e o resto da equipe dos Cardinals provaram ser um adversário mais duro do que muitos previram. E agora, embora possa ter demorado um pouco, os torcedores nas arquibancadas podem optar por vestir com orgulho a camisa de Dobbs enquanto ele lidera o time em campo.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original