Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Inter&Co adquire naming rights do estádio de Orlando City e Orlando Pride nos EUA

    Arena na Flórida passa a se chamar Inter&Co Stadium

    Da CNN

    A holding Inter&Co, controladora do banco Inter, anunciou nesta quinta-feira (18) a aquisição dos naming rights do estádio onde jogam Orlando City, da MLS, e Orlando Pride, da NWSL, na Flórida. A arena agora passa a se chamar Inter&Co Stadium.

    A informação foi confirmada por Rubens Menin, investidor do Atlético SAF, controlador da CNN Brasil e um dos acionistas do Inter & Co, empresa de capital aberto. Ele comemorou a operação nos Estados Unidos.

    A Inter está ampliando a presença nos EUA. Foi anunciado hoje acordo de naming rights com o Orlando City e o Orlando Pride, cujo estádio se chamará Inter&Co Stadium, aumentando o conhecimento da marca e a aproximando de um público qualificado em uma região estratégica

    Rubens Menin, nas redes sociais

    “Comunidade latina vibrante”

    João Vitor Menin, presidente da Inter&Co e CEO do Inter, também comentou o acordo.

    “Estamos entusiasmados em levar nossa parceria com Orlando para o próximo nível. Este é um momento inovador para a nossa empresa, à medida que expandimos a nossa presença nos Estados Unidos – permitirá que nos conectemos com a população jovem e diversificada de Orlando, incluindo uma vibrante comunidade latina, através do nosso amor partilhado pelo futebol”.

    A compra dos naming rights do estádio é o novo capítulo de uma parceria iniciada em setembro passado, quando a Inter&Co se tornou a instituição financeira oficial do Orlando City e do Orlando Pride.

    Além dos jogos, eventos musicais

    Entre os planos para o novo capítulo do estádio está a transformação do local em um importante palco de eventos culturais e musicais em Orlando. O primeiro show será realizado já neste ano.

    O Orlando City disputa a MLS a partir de fevereiro, enquanto o Orlando Pride estreia na próxima temporada da NWSL, a liga norte-americana de futebol feminino, em março.

    (Publicado por Luccas Oliveira)

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas