Ídolo do Real Madrid critica Vini Jr: “Irrita até os companheiros”
Ex-atacante disse que brasileiro precisa mudar o comportamento
O ex-atacante Pedja Mijatovic, um dos ídolos do Real Madrid, criticou a postura do Vinicius Júnior. O brasileiro fez o gol da equipe no empate em 1 a 1 contra o RB Leipzig pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League e garantiu a classificação.
“Vinicius tem que pensar muito sobre seu comportamento. Eu o aconselho a encontrar uma maneira de se acalmar, do contrário, nunca se tornará um jogador lendário. A camisa do Real Madrid não aguenta este tipo de comportamento, talvez outra equipe, sim”, afirmou, em entrevista à radio espanhola Cadena Ser.
O ex-jogador disse também que todos no meio do futebol reconhecem o talento do brasileiro, mas “também dizem, sem perguntar, que ele tem que mudar de atitude, porque irrita os adversários e até os próprios companheiros. Muitas vezes os companheiros precisam acalmá-lo e falar com ele como se ele fosse uma criança”.
“Ele tem que pensar muito sobre isso e fazer uma mudança radical, porque, se não mudar, isso vai prejudicá-lo muito. Tudo o que ele fizer de bom no meio futebolístico, vai cagar em outros sentidos”, completou.
Apresentador também criticou Vinicius Júnior
O apresentador do programa, Manu Carreño, também fez críticas ao brasileiro e disse que Vinicius Júnior é um “jogador imprevisível para as defesas rivais e até para seus próprios companheiros, é uma bomba-relógio“.
“Alguém deveria explicar para ele que os valores são mais importantes do que os gols, ainda mais em um clube como o Real Madrid”, completou o apresentador.
Real Madrid classificado para as quartas da Champions
Graças ao resultado do jogo de ida, o Real Madrid conseguiu a classificação após o empate. Na Alemanha, Brahim Diaz marcou o único gol da vitória dos , permitindo o avanço às quartas de final da Champions League.
Maior campeão europeu com 14 troféus, o Real agora aguarda o sorteio da próxima fase, que será no dia 15 de março. No mesmo dia, será definido o chaveamento até a grande decisão.
As partidas de ida das quartas serão nos dias 9 e 10 de abril, enquanto os de volta serão nos dias 16 e 17 do mesmo mês. A final da Champions está marcada para o dia 1º de junho, no estádio Wembley, em Londres.