Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Golfista joga taco em árvore e perde outros dois tentando recuperá-lo; veja

    O holandês Joost Luiten perdeu a partida pelo DP World Tour Championship, em Dubai

    Joost Luiten perdeu três tacos de golfe presos em uma árvore durante partida, em Dubai.
    Joost Luiten perdeu três tacos de golfe presos em uma árvore durante partida, em Dubai. Ross Kinnaird/Getty Images

    Jack Bantockda CNN

    Já pensou em perder um taco de golfe jogado numa árvore? É improvável. Perder dois? É bem difícil. E perdendo três? Tudo isso aconteceu em um único dia de trabalho do golfista Joost Luiten.

    O jogador de golfe holandês teve um domingo (19) inesquecível no DP World Tour Championship, em Dubai. Ele sofreu primeiro com uma jogada que foi parar num bunker, um banco de areia que dificulta o desempenho do atleta e, depois, no momento de má sorte único. Na rodada final, o jogador de 37 anos lançou seu taco e direção a uma árvore, no Earth Course do Jumeirah Golf Estate. O equipamento ficou preso nos galhos. Para tentar recuperá-lo, Luiten jogou um segundo e, depois, um terceiro taco.

    Sem sorte, ele foi ajudado por um caddie, o carregador de tacos, que tentou jogar galhos em direção à árvore. Ainda um voluntário subiu pelo tronco na tentativa de balançar a planta e recuperar os três tacos.

    Luiten, seis vezes vencedor do DP World Tour, passou por uma série de outras soluções inúteis – pular, cutucar a árvore com o placar móvel e atirar galhos – antes de admitir a derrota, chutando sua bolsa de golfe em um ato final de frustração e depois ir embora.

    “Levando os problemas das árvores para o próximo nível”, postou o DP World Tour em sua conta X.

    Um voluntário recuperou os tacos e os devolveu para a esposa do atleta, Melanie-Jane.

    “Fiquei frustrado, numa daquelas semanas [quando] nada aconteceu do meu jeito. Perdi e joguei meu taco que ficou preso em uma árvore. Isso resume bem a minha semana… um dos voluntários os retirou, caso contrário teria sido uma rodada engraçada”, disse Luiten aos repórteres.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original