Goleiro do Boca Juniors alfineta gramado do Palmeiras: “Sintético é para hóquei”
Sergio Romero mostrou preocupação com o tipo de superfície que o Boca encontrará no Allianz Parque
O goleiro Sergio Romero, do Boca Juniors, alfinetou o gramado sintético do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, após o empate por 0 a 0 contra a equipe paulista nesta quinta-feira (28), pelo jogo de ida da Copa Libertadores.
Questionado sobre possíveis preocupações com a partida da volta do torneio sul-americano, o jogador afirmou que o único problema é o gramado do estádio palmeirense, que é sintético.
“Me preocupa simplesmente que o gramado é sintético, que não é natural. É um pouco raro que a essa altura da vida tenhamos que falar de um clube de futebol com gramado sintético. A verdade é que a Conmebol ou a Fifa deveriam dizer que ou é híbrido, ou é 100% natural para futebol, porque gramado sintético é para hóquei”, disse Romero, em entrevista à ESPN.
Semifinal indefinida
Nesta quinta, Palmeiras e Boca Juniors empataram em 0 a 0 na Bombonera pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores. Na próxima quinta-feira (5), às 21h30, o Verdão receberá o clube argentino no Allianz Parque, de olho em uma vaga na grande final.