Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Goiás vence Coritiba e respira na luta contra o rebaixamento no Brasileirão

    Esmeraldino está a dois pontos do Cruzeiro, o primeiro fora do Z4

    Goiás venceu o Coritiba no Couto Pereira pelo Brasileirão
    Goiás venceu o Coritiba no Couto Pereira pelo Brasileirão Twitter/Brasileirão

    Mauri Dornelesda Itatiaia

    O Goiás venceu o Coritiba, por 1 a 0, neste domingo (5), no Couto Pereira, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e pode estar próximo de deixar o Z4. Com o resultado, o Esmerladino subiu uma posição na tabela: agora está em 17º com 37 pontos, dois de diferença para o Cruzeiro, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

    O gol da partida foi marcado por Raphael Guzzo, na segunda etapa. Na próxima rodada, o Goiás enfrenta o Santos, na Serrinha. Já o Coritiba, que continua em 19º com 23 pontos, enfrenta o América-MG, no Independência.

    As equipes protagonizaram uma primeira etapa digna de quem está brigando contra o rebaixamento. Com poucas chances criadas e sem emoções, o primeiro lance relevante da partida foi aos 18 minutos, quando Lucas Halter, do Goiás, chutou muito perto do gol do Coxa.

    Aos 24, o Coritiba tentou respondeu com um chute de Garcez, mas o goleiro Tadeu fez a defesa. Do meio para o final da primeira etapa, o Goiás ainda arriscou em mais duas oportunidades.

    A etapa complementar, no entanto, começou mais animada. No segundo minuto da partida, Garcez chutou forte e viu a bola levar perigo ao gol de Tadeu novamente. Aos 11, o Goiás aproveitou um contra-ataque e quase abriu o placar, mas o goleiro Gabriel espalmou e salvou sua equipe.

    Aos 14, Marcelino Moreno soltou uma bomba que passou raspando no gol de Tadeu. O Goiás, por sua vez, insistiu mais vezes, até que conseguiu marcar aos 24 minutos com gol de Raphael Guzzo. 1 a 0 Goiás.

    As equipes animaram ainda mais o término da segunda etapa com disputas e cartões. Aos 49, o técnico Thiago Kosloski, que já estava amarelado, recebeu o segundo cartão por reclamação, e acabou expulso.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas