Willian anuncia saída do Chelsea após 7 anos: ‘hora de seguir em frente’
"Saio de cabeça erguida, certo de que ganhei coisas aqui e que sempre dei o meu melhor com a camisa do Chelsea", disse o jogador em comunicado
O meio-campista brasileiro Willian confirmou que deixará o Chelsea após sete anos “maravilhosos” em Stamford Bridge. O jogador de 32 anos, alvo de especulação sobre uma transferência para o Arsenal, postou uma carta de despedida para os torcedores do clube no Twitter.
“Chegou a hora de seguir em frente. Com certeza vou sentir falta dos meus companheiros de equipe”, disse ele. “Saio de cabeça erguida, certo de que ganhei coisas aqui e que sempre dei o meu melhor com a camisa do Chelsea!”
Leia também:
Brasileirão começa com portões fechados e previsão de término só em 2021
Por 4 a 3 nos pênaltis, Palmeiras vence Corinthians e é campeão paulista
Verstappen quebra hegemonia da Mercedes e vence GP dos 70 anos da Fórmula 1
Willian, que começou sua carreira no Corinthians, chegou ao Chelsea vindo do Anzhi Makhachkala em 2013 e fez mais de 300 partidas pelo clube, conquistando dois títulos da Premier League.
Ele ficou sem contrato e não chegou a um acordo para renovação.
“Em agosto de 2013, quando recebi a oferta do Chelsea, estava convencido de que era aqui que eu deveria jogar”, afirmou o brasileiro.
“Hoje tenho a certeza de que foi a melhor das decisões. Foram tantos momentos felizes, alguns tristes, houve troféus e sempre foi muito intenso.”
O atacante espanhol Pedro também anunciou neste domingo que deixará o clube depois de cinco anos.
Veja, abaixo, a carta aberta publicada pelo jogador: