Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Vasco leva empate do Goiás nos acréscimos e segue na zona de rebaixamento

    Duelo dos times ameaçados teve segundo tempo emocionante

    Luccas Oliveirada CNN

    O Vasco esteve a poucos minutos de conseguir uma importante vitória na briga contra o Z4 do Brasileirão, mas levou o empate do Goiás aos 46 minutos do segundo tempo, neste domingo (29). O jogo em Goiânia terminou 1 a 1.

    Jogando fora de casa, o Cruzmaltino abriu o placar aos 14 minutos da etapa final com gol do argentino Vegetti, aproveitando desvio do zagueiro Maicon. O atacante, no entanto, foi expulso no fim do segundo tempo.

    O goleiro vascaíno Léo Jardim fez duas defesas milagrosas depois do gol, mas não impediu o empate de Matheus Babi, que marcou de cabeça nos acréscimos.

    O empate é ruim para os dois times, que seguem na zona de rebaixamento. O Vasco é 18º, com 31 pontos, enquanto o Goiás chega a 32, e está uma posição acima, em 17º.

    Caso o Santos vença o Corinthians às 18h30, Vasco e Goiás podem ver o adversário na disputa contra o Z4 abrir boa vantagem.

    Próximos compromissos

    O Vasco volta a jogar fora de casa na quinta-feira (2), às 17h (de Brasília), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. Já o Goiás recebe o Red Bull Bragantino, às 18h, no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

    Goiás 0 x 1 Vasco

    Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo, Hugo; Willian Oliveira (Raphaek Guzzo), Morelli, Guilherme Marques (Vinicius); Allano (Alesson), João Magno (Matheus Babi), Julián Palacios (Dodô). Técnico: Armando Evangelista.

    Vasco: Léo Jardim; Robson Bambu, Maicon (Zé Vitor), Medel, Léo (Praxedes); Zé Gabriel, Jair (Barros), Serginho (Gabriel Pec), Alex Teixeira (Payet), Lucas Piton; Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.

    Gols: Vegetti (14°min 2T) e Matheus Babi (46min 2°T).

    Cartões amarelos: Bruno Melo e Julián Palacios, do Goiás. Jair, Barros e Maicon do Vasco.

    Cartões vermelhos: Vegetti, do Vasco.

    Motivo: jogo da 30° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

    Data: 29 de outubro de 2023 (domingo), às 16h (de Brasília).

    Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia.

    Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza.

    Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira.

    Árbitro de vídeo: Daiane Caroline Muniz dos Santos.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos