Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Vasco detona arbitragem do clássico contra o Fluminense: “Revoltante”

    Equipes ficaram no empate sem gols no Maracanã

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    Sentindo-se prejudicado mais uma vez no Campeonato Carioca, o Vasco divulgou uma nota oficial de repúdio contra a arbitragem de Bruno Mota Ribeiro. O juiz foi o responsável por apitar o empate sem gols diante do Fluminense, na noite desta quarta-feira (14).

    No comunicado, o Vasco classifica a atuação do juiz como ‘revoltante’ e diz que o Carioca está ‘manchado’ pela péssima condução dos árbitros.

    “É revoltante presenciar mais um espetáculo manchado por mais uma arbitragem, pela quarta vez consecutiva, no mínimo, de baixíssima qualidade e questionável”, diz logo o primeiro trecho do comunicado.

    Vale lembrar que, capitaneado pelo próprio Vasco, a escolha da arbitragem dos clássicos passa pelo crivo dos clubes envolvidos. Ou seja, tanto Vasco como Fluminense aprovaram a escolha de Bruno Mota Ribeiro pela Federação Carioca de Futebol (Ferj).

    Veja o comunicado completo do Vasco

    “É REVOLTANTE presenciar mais um espetáculo MANCHADO por mais uma arbitragem, pela quarta vez consecutiva, no mínimo, de baixíssima qualidade e QUESTIONÁVEL.

    É VERGONHOSO assistir o gramado de um importante templo do futebol em condições PÍFIAS de conservação e manutenção por seus INCOMPETENTES administradores.

    É LAMENTÁVEL assistir a decadência de um campeonato que já foi, e tinha tudo pra ser, o maior do Brasil.

    Uma quarta-feira para ficar nas cinzas da história do futebol.

    O Vasco da Gama ingressará com medida e solicita à FERJ, entre outras exigências, a suspensão de mais um árbitro do campeonato, o senhor Bruno Mota Correia.

    Solicita também o envio pela FERJ dos relatórios da empresa contratada para analisar a arbitragem de todos os jogos do Vasco no campeonato.

    Solicita uma ação imediata em resposta aos problemas crônicos com arbitragens questionáveis no campeonato. É urgente a tomada de ações efetivas e imediatas e não mais de reuniões e promessas.

    Resistiremos. Contra tudo e contra todos”

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos