Vasco consegue efeito suspensivo e Jair poderá atuar contra o São Paulo
Jogador foi punido com quatro partidas por expulsão diante do Bahia, mas clube recorreu da decisão do STJD
Técnico Ramón Díaz ganhou um reforço de última hora para o confronto diante do São Paulo, no sábado (7), às 18h30 (de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro. O volante Jair, que tinha sido punido com quatro jogos de suspensão, vai poder defender o Vasco no duelo em São Januário.
Jair foi expulso na partida diante do Bahia, por uma cotovelada desferida em Luciano Juba. O jogador cumpriu a suspensão automática contra o Fluminense e atuou normalmente diante de Coritiba, América e Santos. Contra o Coelho, foi o autor do gol da vitória nos minutos finais.
Depois disso, Jair foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e pegou quatro jogos de ganchos, tendo que cumprir ainda três. Ele deveria ficar fora dos duelos com São Paulo, Fortaleza e Flamengo. Com o efeito suspensivo, pelo menos no sábado ele estará à disposição.Reserva da equipe, Jair começou a ganhar mais espaço com técnico Ramón Díaz, após viver momentos ruins. O camisa 8 chegou a ficar fora do banco de reservas nos confrontos contra Grêmio e Atlético, por opção técnica do treinador argentino.
Com 26 pontos, o Vasco está na zona de rebaixamento novamente e precisa vencer o São Paulo e torcer para um tropeço de Goiás ou Santos, ou até mesmo para uma derrota do Internacional, que a equipe deixará o Z4 da Série A.