Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Técnico ex-Cruzeiro abre o jogo sobre interesse do Vasco

    Paulo Pezzolano comanda atualmente o Valladolid, vice-líder na segunda divisão espanhola

    Vasco está sem técnico desde a saída de Ramón Díaz
    Vasco está sem técnico desde a saída de Ramón Díaz Leandro Amorim/Vasco

    Leonardo Parrelada Itatiaia

    O técnico Paulo Pezzolano, atualmente no Valladolid, comentou nesta quinta-feira (2) sobre o possível interesse do Vasco. O treinador ex-Cruzeiro teve o nome apontado como um dos alvos para ocupar o cargo no clube carioca, que está com o interino Rafael Paiva.

    “É muito bom que estejam interessados ou que meu nome esteja na mesa. Mas, como disse, tenho a cabeça aqui, neste projeto. A primeira coisa em que penso é ganhar o próximo jogo e alcançar o objetivo, é a única coisa que penso no momento”, disse em entrevista coletiva.

    O Real Valladolid está na segunda posição da segunda divisão espanhola com 64 pontos após 37 jogos. É a mesma pontuação do líder Leganés. Os dois mais bem colocados garantem diretamente o acesso. As equipes do terceiro ao sexto lugar disputam um playoff pela última vaga.

    A distância do Valladolid para o terceiro colocado, o Eibar, é de três pontos. A equipe de Pezzolano entra em campo no próximo sábado (4), às 9h (de Brasília), contra o Mirandés, pela 38ª rodada da Segunda Divisão.

    O Vasco terá que esperar ao menos 30 dias caso Pezzolano realmente esteja disposto a ficar no projeto do Valladolid até o final. A última rodada da primeira fase da Segunda Divisão está prevista para ocorrer no dia 2 de junho.

    Situação do Vasco

    O Vasco demitiu o técnico Ramón Diaz no último sábado (27) após a goleada sofrida para o Criciúma por 4 a 0, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Rafael Paiva assumiu o comando da equipe de forma interina. O técnico mineiro comanda o sub-20 do Vasco.

    O Cruzmaltino passa por mudanças também no departamento de futebol. Pedro Martins foi anunciado como substituto de Alexandre Mattos, que deixou o clube em março.

    A primeira missão de Martins é contratar um novo treinador. Pezzolano trabalhou com o executivo no Cruzeiro nos anos de 2022 e 2023.

    O Vasco volta a campo no domingo (5), diante do Athletico-PR, às 16h, na Ligga Arena, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Basileiro, com o objetivo de voltar a vencer o rival em Curitiba depois de 17 anos.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original