Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ramón Díaz volta a elogiar postura do Vasco no Brasileiro: “Difícil ser rebaixado”

    Argentino destacou a dificuldade da Série A do Campeonato Brasileiro, mas destaca a campanha da equipe nos últimos jogos

    Guilherme Abrahão, Leonardo Gimenezda Itatiaia , Rio de Janeiro

    O técnico Ramón Díaz mais uma vez celebrou a postura do Vasco. A equipe saiu do Mineirão, nesta quarta-feira (22), com o empate por 2 a 2 com o Cruzeiro, em confronto atrasado pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

    Com o resultado, os cariocas seguem fora do Z4 do torneio e na frente da Raposa.

    Segundo o argentino, a equipe foi bem no primeiro tempo, mesmo indo para o intervalo com o placar adverso. Ramón Díaz viu uma equipe que briga até o último minuto da partida. E não escondeu a confiança no seu time.

    “O Vasco jogou bem no primeiro tempo e, depois, tivemos dificuldades. Não marcamos os dois volantes deles, sabíamos que atacavam muito. Quero dizer é o espírito que a equipe tem, a vontade. Mudamos alguns jogadores, e o time mostrou que tem caráter e determinação. Uma partida complicada e podíamos ter ganhado. Foram finos quando se anularam os gols, mas estou feliz com a equipe e com essa atitude”, comentou destacando.

    “Com essa atitude, acho muito difícil que sejamos rebaixados. As outras equipes vão ter que brigar como nós, é o que te leva para os últimos cinco jogos. Ganhamos três e empatamos dois. Não está nada definido”, disse.

    Ramón Díaz também aproveitou para destacar a dificuldade do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o Vasco em uma boa sequência, ele sabe que não tem nada definido ainda.

    “Não é fácil jogar no Brasil, tem grandes equipes. Estamos conhecendo os jogadores cada dia mais, mas me sinto orgulhoso porque a equipe estava em último quando eu cheguei, com nove pontos. Hoje, temos 41. Tenho que estar feliz que o Vasco está competindo, está lutando. O Vasco é uma grande equipe e vai disputar até o final. Imaginem se tivessem feito essa campanha desde o início. Vamos brigar até o último jogo”, comentou.

    Por fim, o argentino comentou que o clima no Vasco está bom, mas que todo cuidado é pouco até o final do torneio.”Os jogadores estão contentes, mas não ao máximo, porque viram que podíamos ter ganhado no segundo tempo. Estamos a três pontos do Bahia, o campeonato está disputado. Estamos a dois pontos do Internacional. É um dos melhores campeonatos do mundo pelas expectativas que há, tanto na parte de cima quanto de baixo”, disse.

    O Vasco volta a campo no sábado, às 19h30 (de Brasília), contra o Athletico, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 35ª rodada da Série A.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

     

    Tópicos