Técnico Marcelo Veiga, ídolo do Bragantino, morre aos 56 anos por Covid-19
Treinador, que estava no São Bernardo, faleceu por complicações da doença do novo coronavírus após 30 dias internado
O ex-jogador e treinador de futebol Marcelo Veiga morreu nesta segunda-feira (14), aos 56 anos, vítima de complicações da Covid-19. A informação foi confirmada por clubes pelos quais Veiga passou, que lamentaram a perda.
Marcelo Veiga foi bastante identificado com o Bragantino, clube do interior de São Paulo que dirigiu sete vezes na carreira, a última entre 2018 e 2019.
No comando do time de Bragança Paulista, hoje rebatizado como Red Bull Bragantino, ele foi campeão da terceira divisão do campeonato brasileiro em 2007. Segundo o RB Bragantino, Veiga dirigiu o clube em 516 partidas, sendo o técnico que mais comandou o time.
Assista e leia também:
Lewis Hamilton diz que ainda sente os efeitos da Covid-19
Correspondente Médico: Como o DNA influencia em formas graves da Covid-19?
Atualmente, Marcelo Veiga trabalhava como técnico do São Bernardo, na região metropolitana da cidade de São Paulo. O treinador ficou cerca de um mês internado na UTI da Santa Casa de Bragança Paulista, segundo o Guarani, por onde ele também passou.
“O Red Bull Bragantino lamenta profundamente a morte do técnico Marcelo Veiga, treinador que mais vezes comandou a equipe – com 516 jogos – nesta segunda-feira (14). Neste momento de luto e tristeza, o clube se solidariza aos familiares e amigos do treinador”, lamentou o RB Bragantino.