“Se Neymar fosse profissional, não entraria nisso de cruzeiro”, diz Maercio Morcegão no Domingol
Jornalista foi um dos convidados do Domingol com Benja deste domingo (31)
O cruzeiro de Neymar foi um dos assuntos mais comentados neste fim de ano. No Domingol com Benja deste domingo (31), último de 2023, o evento também foi tema de discussão entre os convidados do programa.
Para o jornalista Maercio Ramos, a presença de Neymar no cruzeiro enquanto se recupera de lesão no joelho esquerdo mostra que o atacante não está mais focado na carreira.
“Se o Neymar fosse profissional, ele não entraria nisso. Ele está curtindo a vida dele, é um Ronaldinho Gaúcho piorado. Não vai conseguir jogar mais, vai ser só coisa de festa, de cruzeiro, de balada. A bola dele parou”, disse Maercio.
Neymar encerrou na sexta-feira (29) o seu cruzeiro “Ney em Alto Mar”, que partiu do porto de Santos na terça (26), passou por Búzios, no Rio de Janeiro, e retornou ao litoral paulista.
Em outubro, na derrota do Brasil para o Uruguai, pelas Eliminatórias, Neymar lesionou o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisou passar por cirurgia. A operação, realizada no mês passado, tem previsão de recuperação de oito a dez meses. Com isso, o jogador perderá a Copa América de 2024.