Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Volante do São Paulo dá recado a Dorival Júnior na estreia da Copinha

    Negrucci tem a situação indefinida no momento pela competição no setor no elenco profissional

    Mateus Pinheiroda Itatiaia

    O São Paulo encara situação de superlotação no setor de volantes do elenco. Com reforços de Luiz Gustavo e Damián Bobadilla, Dorival Júnior ganhou mais uma “dor de cabeça”, mas positiva, com a estreia do Tricolor na Copinha e a atuação de gala do jovem volante Negrucci, de 19 anos.

    Negrucci integrou o elenco profissional com Dorival Júnior em 2023, atuou em duas partidas, e aos 19 anos é visto como uma das joias mais preparadas para serem integradas de vez ao elenco de cima. Na vitória por 5 a 1 contra o Porto Vitória-ES nesta quarta-feira (3), o volante participou de quatro dos cinco gols.

    O volante foi eleito o melhor em campo pela equipe de transmissão além de ter recebido elogios da torcida nas redes sociais. Firme na marcação e com bola, o jovem esbarra na quantidade de opções que tem Dorival para a função.

    Para a posição, o técnico tem o titular incontestável Pablo Maia, além da reposição imediata Luiz Gustavo, contratado nesta janela de transferências. Além da dupla, Luan e Jhegson Méndez fazem a função, estão na lista de dispensa do Tricolor, mas ainda não foram negociados.

    Já para a função de volante mais avançado, Alisson foi absoluto com Dorival, e viu Damián Bobadilla ser contratado para brigar pela posição, mesmo que também atue como meia mais avançado. Gabriel Neves, também negociável, aparece como terceira opção.

    A Copinha seguirá servindo como laboratório para Dorival Júnior, que já efetivou os jovens William Gomes e Talles Wander, mas deixou em aberto possíveis reforços feitos em casa, ou “Made in Cotia”, como o clube gosta de chamar.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos