Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ex-São Paulo revela que Pato já foi cortado do time por Rogério Ceni

    Michel Bastos contou que Alexandre Pato, então artilheiro do Brasileirão, perdeu espaço no time devido à falta de empenho nos treinos

    Da CNN

    Michel Bastos, ex-jogador do São Paulo, revelou durante o Domingol com Benja deste domingo (20) que o atacante Alexandre Pato já foi cortado do time titular do São Paulo por causa de Rogério Ceni, então goleiro do clube. De acordo com Bastos, Pato perdeu espaço na reta final da temporada.

    “O Pato era artilheiro do Campeonato Brasileiro nosso e todo mundo se perguntando por que no final do Campeonato o Pato tá no banco”, relembrou o ex-jogador.

    Falta de empenho nos treinos

    Michel Bastos explicou que a situação se deveu à falta de empenho de Pato durante os treinos do São Paulo.

    “Às vezes ele deixava a desejar na vontade, no dia a dia, no treinamento e tudo mais. Então assim, o Rogério cobrava muito isso dele, porque via potencial nele”, revelou.

    O ex-jogador Souza também participou do programa e ressaltou que Ceni, conhecido por sua dedicação ao clube, não tolerava falta de comprometimento.

    “O Rogério, se você jogar com ele no dia a dia, você correu, você vai ter o melhor cara do seu lado. Agora, não correu, fez corpo mole, irmão, esquece”, afirmou.

    Potencial desperdiçado

    Apesar da situação, Michel Bastos fez questão de elogiar o talento de Alexandre Pato, que classificou como craque, e lamentou que o atacante não tenha alcançado todo o seu potencial.

    “Eu achava muito desperdício ele não ter chegado muito mais além de onde ele chegou, carreira gigantesca, mas ele era um cara que tinha muito potencial”, concluiu.

    Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNNClique aqui para saber mais.

    Tópicos