Santos consegue liberação e vai mandar jogo no Morumbis
Clube tem aval da Polícia Militar e do Ministério Público para enfrentar o São Bernardo na capital; Corinthians joga no mesmo dia na Neo Química Arena
O Santos vai enfrentar o São Bernardo, pelo Paulistão, no estádio Morumbis. Marcelo Teixeira, presidente do Peixe, confirmou o local da partida pelas redes sociais nesta quinta-feira (8).
Na publicação, o dirigente fez um agradecimento aos envolvidos: “Confirmado 25/2, 11h, Morumbis. Santos x São Bernardo. Agradecer à Diretoria do São Paulo FC, à FPF (Federação Paulista de Futebol), à PM (Polícia Militar) e ao MP (Ministério Público)”, escreveu.
A partida, válida pela 10ª rodada da fase de grupos do estadual, também está com o local confirmado no site da Federação Paulista e vai acontecer no domingo, dia 25 de fevereiro, às 11h. No mesmo dia, o Corinthians enfrenta a Ponte Preta na Neo Química Arena, às 20h.
Justamente por isso, o Santos precisou, além do acordo com o São Paulo, dono do estádio, da liberação da Polícia Militar e do Ministério Público, uma vez que é proibido que clubes rivais joguem no mesmo dia na capital. A proibição acontece para evitar encontros de torcidas durante o deslocamento pela cidade até os estádios.