“Romário, o Cara”: diretor conta bastidores e ausências importantes da série
Bruno Maia produziu e dirigiu série documental sobre o Baixinho
No CNN Esportes S/A deste domingo (21), Bruno Maia, CEO da produtora Feel The Match e diretor de “Romário, o Cara”, contou os bastidores sobre as participações na série documental.
“Foram mais de 80 entrevistados, entre eles Guardiola, Ronaldo, Roberto Baggio, Baresi, Stoichkov, a nata dos anos 90 daquela época. Alguns que vieram depois como Neymar, que aparece na série também. Fora os companheiros Bebeto, Parreira, Jorginho, Zinho, Ricardo Rocha, tanta gente daquela Seleção, incrível assim. Então de fato é uma série que acabou trazendo muito essa essa força de personagens que mostram o tamanho desse cara”, contou Bruno.
Apesar da participação de grandes nomes do futebol mundial, a série também contou com alguns desfalques. Zagallo, Dunga, Muller e Careca não quiseram participar do documentário.
“A gente entra em contato com essas pessoas, explica o que tá fazendo, às vezes elas recusam, não dão justificativas, você insiste e você não necessariamente vai ser inconveniente, ninguém tem obrigação de dar entrevista”, explicou Maia.
Companheiros de Seleção
Ao lado de Zagallo, Dunga, companheiro de Romário na conquista do Tetra em 94 com a Seleção Brasileira, foi uma das principais ausências da série.
“O Dunga não respondeu, não teve essa resposta, a gente entende. Romário relatava pra gente, de maneira privada, que havia tido algum desentendimento pessoal entre eles nos últimos anos e isso afastou a amizade deles. De alguma forma, a gente acha que isso pode até ter contaminado a percepção do Dunga”, disse o diretor.
CNN Esportes S/A
Com a presença de Bruno Maia, o CNN Esportes S/A chega à 57ª edição. Apresentado por João Vitor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o esporte.
Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.