São Paulo e Red Bull Bragantino entram em campo pela Sul-Americana nesta terça
Tricolor joga em casa em partida decisiva para afastar a crise entre a torcida e o técnico Rogério Ceni; Massa Bruta procura terceira vitória consecutiva
O São Paulo e Red Bull Bragantino jogarão em casa pela Sul-Americana nesta terça-feira (17).
O time de Rogério Ceni vem sendo questionado. A maior organizada do Tricolor pediu a saída do treinador. O confronto desta terça contra o Puerto Cabello, da Venezuela, pode ser uma oportunidade para retomada da paz no Morumbi.
Em Bragança, o Oriente Petrolero é o adversário dos donos da casa. O Bragantino é o atual líder do grupo C e busca a terceira vitória consecutiva, a segunda na competição internacional.
Que fase?!
Nada está tranquilo no Tricolor. O trabalho de Rogério Ceni está sendo questionado após revezes. O time venceu o primeiro jogo da Sul-Americana por 2×0 contra o Tigre, na Argentina. Porém, o empate em 0x0, em casa, contra o Ituano, pela Copa do Brasil, e a derrota no Brasileirão para o Botafogo por 2×1 não facilitaram as coisas.
A Torcida Independente reclamou que “todo tempo foi dado” para o técnico que, além dos problemas fora de campo, precisa lidar com os desfalques causados por lesões no elenco.
Depois do Paulistão, o Massa Bruta voltou a jogar pela Sul-Americana e Brasileirão. Começou bem, tem duas vitórias. Superou os paraguaios do Tacuary por 4×1, no Defensores del Chaco, e arrancou uma vitória do Bahia por 2×1 com gols de Bruninho e Eduardo Sasha.
Quando?
Bragantino e Oriente Petrolero se enfrentam no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 19h. O Massa Bruta é o líder do Grupo C.
O São Paulo joga em casa contra o Puerto Cabello, no Morumbi, às 21h30. O tricolor é o segundo colocado do Grupo D.