Clube da Série A lança camisa em parceria com Max Verstappen, veja fotos
Uniforme homenageia o aniversário de 20 anos da equipe automobilística
- 1 de 8
Nova camisa do Red Bull Bragantino
- 2 de 8
Nova camisa do Red Bull Bragantino • Red Bull Bragantino/Divulgação
- 3 de 8
Nova camisa do Red Bull Bragantino • Red Bull Bragantino/Divulgação
-
- 4 de 8
Nova camisa do Red Bull Bragantino • Red Bull Bragantino/Divulgação
- 5 de 8
Nova camisa do Red Bull Bragantino • Red Bull Bragantino/Divulgação
- 6 de 8
Nova camisa do Red Bull Bragantino • Red Bull Bragantino/Divulgação
-
- 7 de 8
Nova camisa do Red Bull Bragantino • Red Bull Bragantino/Divulgação
- 8 de 8
Nova camisa do Red Bull Bragantino • Red Bull Bragantino/Divulgação
O piloto de Fórmula 1 Max Verstappen foi o modelo do lançamento da nova camisa do Red Bull Bragantino nesta terça-feira (22) junto com seu companheiro de equipe, Checo Pérez. O novo uniforme da equipe de Bragança Paulista é uma homenagem aos 20 anos da Oracle Red Bull Racing, equipe automobilística.
A estampa da camisa é inspirada nos carros da equipe de corrida. Com tons de azul e amarelo, o modelo é uma edição inédita e limitada. A estreia do novo uniforme será no sábado (26), na partida contra o Botafogo, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
A camisa está à venda no site Red Bull Shop a partir de R$ 289,90.
“Todos nós sabemos a atração que o brasileiro tem tanto por futebol quanto pela Fórmula 1. É uma forma de unir duas paixões que grande parte dos brasileiros possuem. Além disso, mostra a credibilidade e relevância que o clube tem dentro do mundo Red Bull. Porque de tantos times e modalidades que a Red Bull possui, nós do Red Bull Bragantino alcançamos essa parceria. Estamos muito orgulhosos por participar desde a concepção até a execução dessa comemoração dos 20 anos da escuderia”, disse André Rocha, diretor administrativo do Bragantino.
“A camisa marca um momento icônico na história da F1 e do futebol, sendo a primeira vez que uma equipe de F1 colabora com um time de futebol desta forma, reunindo duas equipes da Red Bull. Sempre garantimos que os fãs estejam no centro do que fazemos e essa colaboração une a base de fãs incrivelmente apaixonada do Brasil e seu amor pela Fórmula 1 e pelo futebol. Isso faz parte das nossas comemorações deste ano, marcando os 20 anos de história da equipe na categoria, e mostra como continuamos a encontrar formas novas e empolgantes de sermos inovadores e modernos dentro e fora da pista. Estamos orgulhosos da colaboração e esperamos ver os jogadores vestirem a camisa na noite de sábado em Bragança Paulista”, completou Olly Hughes, diretor de marketing da Oracle Red Bull Racing.