Tem cobrança? Leila fala sobre futuro do Palmeiras após eliminações
Presidente do Alviverde diz que quedas servem como lição e projeta disputa pelo tricampeonato brasileiro
Após as eliminações nas Copas do Brasil e Libertadores, a presidente Leila Pereira descartou fazer cobranças ao elenco do Palmeiras e ressaltou o profissionalismo do grupo. Segundo a gestora, o time alviverde caiu para rivais qualificados, e esses resultados servirão de estímulo para o futuro.
“Nós não precisamos de alguém nos cobrando. Você pode ter certeza que esses fatos negativos que acontecem nas nossas vidas servem de estímulo para que a gente possa trabalhar cada vez mais para conquistar os próximos campeonatos”, disse.
“Os atletas são extremamente profissionais e eles sabem. Isso dói em todos nós. Isso serve como um estímulo para os próximos desafios”, acrescentou.
Leila Pereira também descartou que o clima no Palmeiras seja de temporada encerrada.
“Não é o fim da temporada. Nós temos ainda o Campeonato Brasileiro. E nós fomos eliminados da Copa do Brasil para o Flamengo e da Libertadores para o Botafogo, dois grandes clubes.”
O Palmeiras tem apenas o Campeonato Brasileiro pela frente. Na Série A, o time alviverde está na terceira posição, com 41 pontos. No momento, são cinco pontos de distância para o líder – e algoz – Botafogo.
Neste sábado (24), às 18h30 (de Brasília), a equipe tenta uma nova arrancada diante do Cuiabá, no estádio Brinco de Ouro. A partida acontece em Campinas porque o Allianz Parque recebe um show no fim de semana.