Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Palmeiras acerta saídas de Rafael Navarro e Bruno Tabata

    Jogadores serão emprestados pelo clube paulista por um ano com valor de aquisição definido

    Mateus Pinheiroda Itatiaia , São Paulo

    O Palmeiras definiu as saídas do meia Bruno Tabata e do atacante Rafael Navarro. Ambos jogadores serão emprestados pelo clube por um ano com valor de aquisição definido.

    Tabata segue ao Catar, no Qatar SC, enquanto Navarro será jogador da MLS, no Colorado Rapids.

    Bruno Tabata

    Contratado em agosto de 2022, Bruno Tabata deixará o Palmeiras sem cumprir um ano no clube. O meia será emprestado ao Qatar SC, do Catar, por um ano de contrato, como divulgou em primeira mão a TNT Sports.

    O negócio, confirmado pela reportagem da Itatiaia terá gatilho de jogos que tornam a compra obrigatória. O valor definido de compra ao final do contrato é de 5 milhões de euros, ou R$ 27 milhões.

    Em agosto de 2022, o Verdão pagou os mesmos 5 milhões de euros pelo jogador.

    A diretoria recebeu sondagens de clubes brasileiros, como o Cruzeiro, mas optou por não reforçar adversários diretos.

    Rafael Navarro

    Quarta opção para o ataque, atrás de Rony, Endrick e Flaco López, Rafael Navarro passou o mês inteiro de junho sem entrar em campo pelo Palmeiras de Abel Ferreira.

    O jovem de 23 anos é bem avaliado pela comissão técnica, mas enfrenta competição acirrada pela posição.

    Contratado do Botafogo após campanha de destaque na Série B, Navarro não conseguiu se estabelecer como titular no Palmeiras.

    O jogador chegou sem custos após final de contrato com os cariocas. No Verdão, fez 65 jogos com 11 gols e quatro assistências.

    De olho na meta estipulada por Leila Pereira e sua comissão, o Palmeiras aceita negociar mais atletas que não sejam titulares com Abel Ferreira na temporada.

    Além do empréstimo, o atleta será repassado com valor de passe fixado, com gatilho de jogos que tornariam a compra obrigatória.

    O valor estabelecido seria de 5 milhões de dólares, ou R$ 24 milhões para adquirir Navarro em definitivo, segundo informação do ge.

    Tópicos