Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Organizada do Palmeiras chama Leila Pereira de “bruxa feia” após derrota; veja

    Presidente do clube foi alvo da torcida no Allianz Parque

    Mancha Alvi Verde protesta contra Leila Pereira no Allianz Parque
    Mancha Alvi Verde protesta contra Leila Pereira no Allianz Parque Reprodução/FootballCo

    Da CNN

    Apesar do pior público do Allianz Parque na temporada — 27.178 pessoas —, nesta quinta-feira (19), a torcida do Palmeiras fez barulho para criticar a presidente Leila Pereira, que está em rota de colisão com organizadas do clube.

    O time foi derrotado em casa para o Atlético-MG, por 2 a 0, e consolidou o momento de crise. O Palmeiras está na quinta posição, com 44 pontos, a 14 do líder Botafogo, e foi eliminado na semifinal da Libertadores para o Boca Juniors.

    Um dos cantos de protesto da Mancha Alvi Verde contra a dirigente, porém, chamou a atenção das redes sociais. “Bruxa, bruxa feia, nós odiamos a Leila!”, entoou a organizada durante a derrota para o Galo.

    Veja abaixo:

    Patrocinadora também foi alvo

    Antes do jogo pela 27ª rodada, no setor destinado às torcidas organizadas, uma camisa do Verdão em tamanho de bandeirão foi exposta com os patrocínios Crefisa e FAM cobertos. Ambas são empresas da presidente.

    “Ô Leila, incompetente, pegou o Palmeiras para brincar de presidente”, “Ô Leila, preste atenção, muito respeito com a história do Verdão” e “Barros, c*zão. Fora do Verdão”, foram alguns dos cantos entoados contra a diretoria nas figuras de Leila Pereira, presidente, e Anderson Barros, diretor de futebol.

    A Mancha Alviverde, maior torcida organizada do Palmeiras, está em conflito com a presidente, cobrando reforços para o elenco de Abel Ferreira.

    Nas últimas semanas, a situação se intensificou após a eliminação na semifinal da Copa Libertadores, após derrota para o Boca Juniors na disputa de pênaltis, no Allianz Parque.

    (Publicado por Luccas Oliveira)

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas