Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ídolo do São Paulo, Cicinho provoca Palmeiras: “Chora, Abel! Temos Dorivaldiola”

    Ex-lateral-direito, carrasco do Palmeiras em 2005, também exaltou o técnico Dorival Júnior: "Dorivaldiola"

    Maria Fernanda Ramosda Itatiaia

    Ídolo do São Paulo, o ex-lateral-direito Cicinho provocou o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, após a derrota do Verdão para o Tricolor nesta quinta-feira (13), no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

    “Chora, Abel! Nós temos sabe quem? Dorivaldiola. Dorival com Guardiola. Tá pensando o quê?”, disse o ex-jogador, em vídeo publicado nas redes sociais.

    Na manhã desta sexta-feira (14), o jogador voltou às redes para celebrar o aniversário da Copa Libertadores de 2005, conquista no dia 14 de julho daquele ano.

    “Ôôô dia bom demais!!! Pra ficar melhor ainda só se hoje fosse aniversário do título da Libertadores… E num é que é hoje mesmo???!”, escreceu Cicinho.

    Querido pela torcida do São Paulo, Cicinho nunca escondeu o seu amor pelo Tricolor. Ele defendeu a camisa do clube paulista em 2004, 2005 e 2010, e conquistou títulos como a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes.

    Foram 151 partidas pela equipe, com 21 gols marcados, entre eles o histórico gol contra o próprio Palmeiras, no antigo Parque Antarctica, nas oitavas de final da Libertadores de 2005.

    Nesta quinta, no Allianz Parque, o São Paulo eliminou o Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor saiu atrás no placar, mas virou sobre o adversário e venceu por 2 a 1, com gols de Caio Paulista e David, e se classificou para a semifinal da competição.

    Tópicos