Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Breno Lopes visita organizada e pede desculpas por gesto obsceno; veja

    Após marcar o gol da vitória contra o Goiás, jogador mostrou o dedo do meio para a torcida alviverde

    CNN

    Nesta segunda-feira (18), o atacante Breno Lopes visitou a quadra da Mancha Verde, torcida organizada do Palmeiras, para se desculpar pelo gesto obsceno feito para a torcida na vitória contra o Goiás na última sexta (15) no Allianz Parque.

    A conta oficial da organizada publicou um vídeo com alguns integrantes ao lado de Breno Lopes dizendo que a situação foi resolvida, e que a Mancha Verde aceitou o pedido de desculpas do jogador.

    “Vim me desculpar com todos que se sentiram ofendido com meu gesto no jogo do Goiás. Sempre fui um cara que defendi e honrei as cores do Palmeiras, nunca me achei superior à entidade, que esta acima de tudo. Então quero pedir meu sincero perdão. Foi uma semana turbulenta para mim depois do clássico contra o Corinthians, estava emocionalmente muito abalado, muito fraco e acabei tomando uma decisão muito equivocada”, disse o jogador.

    Breno Lopes disse ainda que o episódio não vai se repetir. “Estou totalmente arrependido, estou vindo aqui pedir um voto de confiança a todos vocês, dizer que isso jamais vai acontecer. Sempre vou respeitar e lutar pelo interesse do Palmeiras”, completou.

    “Após longa conversa, aceitamos seu pedido de desculpas e reiteramos que o sucesso do atleta é o sucesso do Palmeiras e, consequentemente, a nossa alegria”, diz a publicação da conta oficial da torcida organizada.

    Breno Lopes vinha sendo bastante criticado pela torcida nos últimos jogos. Na última sexta (15), o atacante fez o gol da vitória no duelo contra o Goiás e mostrou o dedo do meio para a torcida palmeirense, além de ter proferido xingamentos.

    Como resposta, parte do estádio começou a cantar: “Breno Lopes, presta atenção, muito respeito com a torcida do Verdão”. Em entrevista coletiva após o duelo, Abel Ferreira saiu em defesa do jogador e disse que era uma situação de jogo.

    O clube não aplicou nenhum tipo de punição ao atleta por conta do gesto.

    (Publicado por Beatriz Consolin)


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

     

    Tópicos