O que disse Fernando Diniz sobre saco de pipoca contra Neymar após jogo
Atacante da Seleção Brasileira foi alvo de protesto na saída de campo
Técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz fez críticas ao comportamento de um torcedor na Arena Pantanal, em Cuiabá, onde o Brasil empatou em 1 a 1 com a Venezuela nessa quinta-feira (12), pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.
Ao fim do jogo, o atacante Neymar foi atingido com um balde de pipoca. O jogador, titular nesta sexta, olhou para cima, não gostou e, após xingamentos, seguiu para o vestiário. Diniz reprovou a atitude do torcedor.
“Eu reprovo completamente. Se o torcedor quer xingar, vaiar, tudo bem. Mas arremessar um pacote de pipoca não agrega em nada para ninguém. É um desrespeito com quem veio jogar e tentou fazer o melhor possível”, afirmou, em entrevista coletiva.
https://twitter.com/choquei/status/1712660065532940487
Nessa quinta, o Brasil abriu o marcador com o zagueiro Gabriel Magalhães, aos cinco minutos do segundo tempo. Com 40, a Venezuela empatou, com o meia Eduard Bello.
O Brasil volta a campo na próxima terça-feira (17), às 21h (de Brasília), quando visita o Uruguai no Estádio Centenário, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias.
A Seleção Brasileira é a vice-líder do torneio, com sete pontos. Já os uruguaios estão na quarta posição, com quatro pontos.