Novo time de Messi, Inter Miami perde de novo e segue na lanterna da Conferência Leste
Clube da Flórida leva 3 a 1 do New England Revolution e afunda na MLS
Lionel Messi terá um desafio e tanto quando estrear pelo Inter Miami, seu novo clube. Neste sábado, o time da Flórida viveu sua 12ª derrota em 17 jogos na atual temporada da Major League Soccer (MLS), a liga de futebol norte-americana.
O algoz da vez foi o New England Revolution, que venceu o Inter Miami por 3 a 1. Gil, Polster e Wood abriram 3 a 0 para os donos da casa. O venezuelano Josef Martínez, de pênalti, fez o gol de honra do novo time de Messi.
Com o resultado, o Inter Miami afundou ainda mais na última posição da Conferência Leste, com 15 pontos conquistados em 51 possíveis. Vale lembrar que não há rebaixamento na MLS.
O time ainda tem 17 partidas pela frente nesta temporada da liga. Além da MLS, o Inter Miami também disputa a Leagues Cup, que começa em julho e conta com clubes mexicanos, e a US Open Cup.
Messi só poderia estrear a partir de 5 de julho, quando a janela de transferências abre nos Estados Unidos. O primeiro jogo a partir de então é no dia 8, contra o DC United, mas ainda não há confirmação de que o argentino estará disponível.