“Neymar é um gênio, basta ele querer”, diz Benja no Domingol
Atacante brasileiro está lesionado e vem desfalcando o Al-Hilal
No Domingol desta semana, o apresentador Benjamin Back avaliou a situação do atacante brasileiro Neymar no Al-Hilal, na Arábia Saudita. O craque está machucado pelo menos até o segundo semestre e ficará de fora da Copa América, entre junho e julho, nos Estados Unidos.
“Queria ver o Neymar na Premier League, jogando no Manchester, em Champions League. Neymar é um gênio, basta ele querer. Tem que estar jogando uma Premier League, uma Champions League”, afirmou Benja no Domingol.
“Ele tem que estar na próxima Copa do Mundo, é protagonista. Não pode se esconder, completou o apresentador do Domingol.
Neymar, em outubro, rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo em partida contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa. São apenas cinco jogos com a camisa do Al-Hilal, com um gol e duas assistências.
O Al-Hilal vem fazendo boa temporada. Foi vice-campeão da Copa dos Campeões Árabes, lidera o Campeonato Saudita após 19 de 34 rodadas com 53 pontos, sete a mais do que o Al-Nassr, e está nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia e na semifinal da Copa do Rei Saudita.