Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Meia do São Paulo recebe proposta de time argentino e pode ser negociado

    Galoppo está na mira do Rosario Central; diretoria admite abrir negociação após negar primeira oferta

    Brenno Costada Itatiaia

    O São Paulo recebeu, na noite da última segunda-feira (22), uma oferta oficial do Rosario Central, da Argentina, pelo meia Galoppo. A diretoria do Tricolor admite negociar o atleta com o clube, mas os primeiros valores apresentados não são considerados ideais.

    A informação foi dada pelo diretor de futebol Carlos Belmonte em entrevista ao canal TNT Sports nesta terça-feira (23). Ele também negou que o Boca Juniors tenha feito uma proposta para contratar o atleta argentino de 25 anos, conforme divulgado na imprensa do país vizinho.

    “Não recebemos uma nova proposta do Boca, mas recebemos uma proposta do Rosario Central, da Argentina. Uma proposta um pouco melhor da que se comentava e que nunca veio do Boca”, disse Belmonte.

    “Estamos esperando uma conversa Rosario com o atleta para saber se o atleta pretende ir para o Rosario. Também, a partir da proposta que o Rosario nos fez, pelo valor que veio nesse momento, não é o que a gente pretende para liberar o Galoppo, mas há um caminho a ser percorrido. A partir desse momento, vamos conversar com o Rosario, contanto que tenha um aceite do atleta para ir ao Rosario”, acrescentou.

    Galoppo no São Paulo

    Galoppo tem 100% dos direitos econômicos ligados ao São Paulo. O Tricolor Paulista, no entanto, ainda precisa pagar, de acordo com o último balanço financeiro, R$ 2,278 milhões ao Banfield-ARG, clube com o a qual acertou a compra do meio-campista em 2022.

    Atualmente, o atleta de 25 anos é reserva do São Paulo. Neste ano, foram 25 partidas disputadas com um gol e duas assistências.

    No total, Galoppo disputou 57 jogos pelo Tricolor, com dez gols marcados. Antes de ser lançado pelos profissionais do Banfield-ARG, ele teve uma passagem nas categorias de base do Boca Juniors.


    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos