Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Inter e Galo vencem e se aproximam do líder São Paulo na ponta do Brasileiro

    Inter e São Paulo se enfrentam agora na próxima rodada, na quarta-feira (20), em São Paulo, em uma partida que pode valer a liderança do Brasileirão

    Daniel Fernandes, da CNN, em São Paulo

    Em um jogo emocionante e repleto de gols, o Internacional venceu, na noite deste domingo (17), o Fortaleza, no Beira-Rio, por 4 a 2, e ficou a um ponto do líder São Paulo, esquentando a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

    Os gols da vitória do Colorado foram marcados por Carlinhos (contra), Rodrigo Dourado, Yuri Alberto e Peglow. Wellington Paulista e Romarinho descontaram para o Fortaleza.

    Inter e São Paulo se enfrentam agora na próxima rodada, na quarta-feira (20), em São Paulo, em uma partida que pode valer a liderança do Brasileirão.

    Já o Fortaleza, que com o resultado de hoje segue colado à zona do rebaixamento, na 16ª posição, recebe o Santos na quinta-feira (21), no Castelão.

    No mesmo horário, o Bragantino venceu o Ceará por 2 a 1, fora de casa, no Castelão.

    Galo esquenta disputa pelo título

    Em casa, o Atlético-MG encarou o Atlético-GO e venceu por 3 a 1, voltando a esquentar a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. 

    Com gols de Hyoran, Júnior Alonso e Jair, o Galo bateu o xará goiano e, com um jogo a menos, chegou aos 53 pontos, a apenas quatro do líder São Paulo. 

    O Dragão, que não vence há quatro partidas, aumentou sua sequência de maus resultados e caiu para a décima terceira colocação, no meio da tabela.

    Na próxima partida, o Atlético-MG vai até Porto Alegre, na quarta-feira, para encarar o Grêmio. Já o Dragão, também na quarta, enfrenta o Botafogo, no Engenhão.

    Líder São Paulo tropeça mais uma vez

    No jogo que abriu a rodada, às 16h, o líder São Paulo, que vinha de duas derrotas consecutivas, tropeçou mais uma vez e ficou no empate em 1 a 1 contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. 

    O time da casa abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo com Renato Kayzer, mas, aos 15 do segundo tempo, cedeu o empate, num gol anotado por Tchê Tchê.

    Com o resultado, o Tricolor permanece na ponta da tabela, com  57 pontos, mas vê sua vantagem diminuir e seus adversários diretos na disputa pelo título se aproximarem cada vez mais. 

    Já o Furacão, que não perde há cinco rodadas, segue na 11ª colocação, com 39 pontos, e continua na zona de classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana.

    Outro candidato ao título, o Flamengo encara o Goiás fora de casa nesta segunda-feira (18) às 20h. Caso vença, o Rubro-Negro, que terá ainda um jogo a menos, fica a cinco pontos do Tricolor, com quem tem ainda um confronto direto. 

    Tópicos